Total de visualizações de página

sábado, 24 de dezembro de 2011

Véspera de Natal.
Dia de ruas vazias e de casas cheias. Cheias de esperança, união...
Chegou o dia da Nostalgia, de uma tristeza que vem sem ter motivo, mas que dá pontadinhas no coração e deixa um nó na garganta.
Dia de reviver e de relembrar. Dia de ter saudade de abraços que deixamos escapar, de despedidas que não conseguimos dar, de beijos que não sairam da memória, de amigos que fizeram parte da nossa história.
Noite de abraçar quem a gente não quer deixar escapar, noite de receber quem a gente não quer que vá embora. Pelo menos não agora, não tão cedo. Noite de beijos com sabor de cereja, de amigos que fazem a nossa história.
Dezembro com suas noites iluminadas, com momentos que viram tatuagem em nosso querer.
Hora de fechar os olhos e pensar no que valeu a pena, no que vale a pena. E sinceramente tudo valeu a pena nesse ano que chega ao fim. Sem culpa, sem receios e com muita saudade de tudo que alimentou o que hoje é a minha fome de mais! Muito mais!
Ainda não é hora de despedidas, é hora de guardar com carinho cada gesto, cada sentimento, cada frio na barriga que me acompanhou até agora.
Ainda é tempo de correr para a casa da minha avó, de montar a árvore de natal  de esperar dar meia noite. Ainda é tempo de pedir e de ter esperança. E eu espero, já esperei tanto e continuarei esperando. Porque se a cada espera eu tiver a resposta que tenho tido..é porque vale a pena.
Feliz Natal e que a árvore da esperança continue dando frutos, continue guardando os que já viraram flor e que enraize a minha certeza de que não há nada melhor do que um abraço bem apertado, uma boa surpresa, um beijo sem culpa, um carinho doce e o presente de saber que se é presente na vida de alguém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores