Total de visualizações de página

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Qual foi a maior dificuldade de vocês nesse exercício?
Perguntou a atenta professora.
Sem pensar respondi que o que me atrapalha são os outros, pois me sinto invadida...
Cheguei em casa e não consegui dormir. As palavras ficavam fazendo bagunça no meu pensamento.
Não, o outro não me atrapalha. Acontece que me perco facilmente e é difícil eu conseguir me encontrar.
Para escrever consigo acessar o sentimento, mas na pratica do amor eu não sei nada. Sei das vontades dos outros e o que provoco em você. Mas não consigo entender o que provoco em mim mesma e da minha vontade sei muito pouco ou na verdade sei muito e fujo dela...
Se eu fizesse tudo que tenho vontade? Eu me perderia ou finalmente me encontraria?
Sou boa na busca das desculpas para provar que o que eu quero é passageiro.
Tudo em mim é querer. Meu corpo pede o tempo todo...e eu nunca mato a sede do que quero.
Deixo marcas na areia que facilmente desaparecem e sou marcada constantemente sem que o outro saiba.

Um comentário:

  1. seu blog eh mt chato !!!!!!!!!!!!! só tem poemas nada aver... sorry da um up neele juro...

    ResponderExcluir

Seguidores