Total de visualizações de página

sábado, 10 de dezembro de 2011

Trechos da caixinha de lembranças

O garoto trazia consigo um pequeno embrulho e não tardou muito para que a menina se desse conta de que essa seria a última vez que se veriam. Se olharam pela última vez para gravar cada marca e cada sensação que um causava no outro. Não trocaram palavras muito menos promessas. Beijaram-se suavemente selando o ponto final de um romance prematuro.
Ela guardaria aquele beijo como um dos melhores sabores já provados por sua boca e ele a levaria junto com toda a saudade que guardava consigo.
Sem dizer tchau, ele sumiu pela rua vazia de dezembro e ela ficou sentada nos degraus de despedida com o pequeno embrulho em suas mãos. Uma fina garoa começou a cair desmanchando os cachos dourados da menina que sentia o coração pequeno demais para tanto gostar. Dora Dourada com seu fucinho gelado a trouxe novamente para a realidade e com sua companhia sempre fiel a acolheu em seu silêncio cheio de sentimentos.

Um comentário:

  1. Cena bonita , quase deu pra ver o garoto olhando pra traz com vontade de voltar mas como a chuva sua vontade escorreu , mas o último beijo disse tudo que teria que ser dito nem mais nem menos apenas o fim...

    ResponderExcluir

Seguidores