Total de visualizações de página

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Me conte uma história diferente de todas as outras...
Me explique o que o clichê não pode responder.
Parece que acordei em outra realidade e nela não encontro quem estava antes presente. Está tudo fora do lugar ou finalmente eu tenha percebido que é deste lado que eu quero estar.
Quero conhecer a fábula doce de um mundo querido.
Das minhas mãos, que nasceram cegas e que sempre procuraram tocar o outro para poder decifrar o que meus olhos escondem, nasceu a sensibilidade de sentir.
Que a minha inocencia não seja pobre, mas que de novos olhos a mentira.
Então aparece o que esteve sempre ao meu lado, calado e me mostra sem pesar que não é aqui que eu quero ficar.
Sabe quando você percebe que todos os caminhos te levam para o mesmo lugar? Pois é...Tem sempre algo em mim que diz "Não é você" e tem sempre algo que me faz pensar "não agora..."
Me entrego ao vazio e ai aparecem aqueles que são completos e então o oposto ao invés de me atrair me faz fugir...
Sinto muito, mas nesse mundo de faz de conta eu não pertenço e se me acham louca penso que talvez a loucura seja a realidade e que este mundo é vazio demais para o meu querer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores