Total de visualizações de página

domingo, 25 de dezembro de 2011

De janeiro a janeiro

Com o mapa secreto da minha história foi me envolvendo...Veio manso, calmo, sem pretenção.
Quando dei por mim já era o que não podia ser. Mas ainda podia esperar. Era necessário esperar. Não podia ser. Não pode ser e talvez nunca seja...
Era pra ser passageiro, algo sem explicação e que não exigiria de mim nada além da imaginação.
Me pegou de surpresa e sem que eu pudesse perceber...surgiu!
Brinquei de esconde esconde e guardei...Deixei bem escondido para que ninguém pudesse ver, não escondi dos outros, escondi de mim...
E foi assim, meio loucura, meio razão. Compartilhando uma vontade oculta...prometi que não era isso que eu queria.
Confundi e continuo confusa. Criei uma história sem propósito e quando olhei para o que havia criado percebi que a consequencia era real.
E foi dessa realidade que eu fugi, tentei esquecer e prometi guardar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores