Total de visualizações de página

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Retrospectiva de um ano que não terminou...

Relembrar, reviver...se refazer.
Paciência...paciência é isso que escuto a todo tempo, é isso que pedem a todo momento.

Doze meses já se passaram. O que realmente valeu a pena?
De onde vem essa calma que pouco a pouco me consome e me diz: paciência?
Chegou a madrugada para me acordar dos sonhos loucos que vivo.
Chega de adeus, chega de saudade.
Ano de caminhos tortuosos, de obstaculos criados por mim mesma. Ano de beijos dados, de beijos esquecidos, de beijos calados. Este ano pede pontos finais, sem reticencias, sem virgulas.
Este ano pede para terminar histórias, romper-se laços e quebrar paradigmas.
Tem sido, sem pretenção de ser, um ano sem igual, sem comparação.
Sobrou tanta coisa para se dizer...
Chega a hora de fechar agendas antigas e de parar de andar em circulos.
A solidão invadiu e me fez descobrir o que a tempos eu finjo não ver...gosto de gostar.
A doença chegou, mostrou que meu porto seguro se abala também...Me fez ver de onde vem a força e quem é que me dá chão quando eu não tenho aonde pousar.
Vou colecionar esse ano em retratos de brigas internas, de descobertas e principalmente por ter sido um ano meu...Minhas dores, meus amores, meus desamores, meus aprendizados, meus ensinamentos.
Falta pouco para acabar um ano que durou uma eternidade...
Que todos os desencontros que tive sirvam para um grande encontro. Que a minha saudade não seja mais frágil a ponto de não ser controlada.
Começo lentamente a me despedir de histórias já sem peso e com pesar digo adeus a decisões que me pesaram na alma.
Ah ano bom, ano que parece não ter fim e que mesmo assim poe fim em tanta coisa. Ano de começos e de certezas. Tenho a certeza de muita coisa que antes eu escondia e como é bom poder decidir o que quero e como quero.
Este ano me pediu paciencia e me mostrou que o tempo refaz o que se desfez...Calma, que se encontra o que se perdeu...que volta o que se foi. Novas tatuagens marcadas na lembrança e cicatrizes feitas no meu querer. Ano meu, não acabe não porque eu ainda tenho planos demais para nós dois...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores