Total de visualizações de página

domingo, 25 de dezembro de 2011

Águas de março

Maior lua dos últimos tempos. Deve-se fazer um pedido. Não é possível que a noite passe sem ser ser especial.
E assim, olhando o céu, lá estava ela. No meio da multidão olhares se encontraram e não se afastaram...
Ele parecia ouvir sua conversa com a Lua, parecia saber o que ela queria e conseguiu decifrar o que seus olhos estavam dizendo. Simples assim.
A multidão, os gritos, tudo parecia não existir mais. A chuva que caia fazia caricia em uma pele que precisava de carinho. Mais uma vez, ele pareceu perceber que certas palavras não precisam ser ditas. Tocados pela música que tocava, lábios se tocaram e se tocaram mais uma vez e outra...Descobrindo assim um ao outro e aumento a sede de se querer.
Noite sem estrelas e com uma lua que brincava de se esconder atrás das nuvens. Noite de desejos realizados e de encontro desesperado.
Foi simples, calmo e gostoso. Gostoso ter alguém compartilhando o mesmo desejo que o seu e a mesma vontade de tornar aquele momento especial.
E foi especial, como são especiais as coisas simples que não querem nem devem se complicar com o tempo.
Mensagem de boa noite. Mensagem de bom dia. Mensagem de que foi bom e de que certos momentos se tornam únicos porque não se insiste na reptição e porque não guardam a esperança de algo mais.
E a Lua cheia com sua melancolia e beleza realizou o pedido, não naquela noite, não naquele momento...mas realizou o instante que guardou o prazer de ser inesquecível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores